quinta-feira, 7 de junho de 2012

» Madonna Eye Lift: novo olhar com o laser Smartxide Dot CO2 fracionado

Quando a idade chega, uma das regiões que mais entregam a faixa etária é a dos olhos. Mas, graças a tratamentos a laser, pode-se sim conquistar um olhar de arrasar. Para realizar este sonho, trouxe para as minhas clientes a técnica conhecida como Madonna Eye Lift.
Este termo foi criado pelo Dr. Bruce Katz, dermatologista de Nova Iorque, que viu a possibilidade de acentuar o trabalho de rejuvenescimento das pálpebras com o Smartxide Dot CO2 fracionado. O aparelho estimula a remodelação e aumento da formação de nova camada de colágeno, gerando uma melhora nas manchas e rugas. Por isso é considerado o mais eficaz para rejuvenescimento, além de combater às cicatrizes de acne, flacidez e melasma. Este método de tratamento melhora a qualidade da pele, reduzindo as rugas, olheiras e pés de galinha em 3 a 5 sessões e com um tempo de recuperação curto, cerca de 4 a 5 dias. Os intervalos entre as sessões são de 2 a 3 semanas.
Faça o seu procedimento com antecedencia aquela festa especial para dar tempo de recuperar e a pele ficar esticada e com viço.






 Madonna Eye Lift: novo olhar com o laser Smartxide Dot CO2 fracionado

8 comentários:

Anônimo disse...

O inchaco e muito grande? Não prejudica os olhos? Tem que usar protecão ocular?

Dra Claudia Sá disse...

Boa tarde,
O calor do laser provoca inchaço das palpebras que dura cerca de 48 horas. O procedimento é realizado com protetor corneano, uma especie de lente de contato de chumbo para que os olhos fiquem bem protegidos.
Se houver interesse, venha conversar comigo pessoalmente. Será um prazer esclarecer todas as suas duvidas.

Anônimo disse...

Meu nome é Paulo ubiratan e tenho muito interese em fazer o tratamento com o Laser de co2 para acabar com as minhas cicatrizes causadas por acne ,ando pesquizando bastante sobre o seu trabalho a muito tempo, e axo você uma profissional muito competente adimiro muito você Dr°Claudia ! espero um dia poder ir ao rio começar o tratamento e agradeço desde ja .

Dra Claudia Sá disse...

Paulo,
Agradeço a confiança. Abraço

Bia disse...

Boa tarde Dra. Claudia Sá
Sou de Brasília, tenho 30 anos e estou interresada em fazer um lift madonna, mas aqui somente encontrei uma maquina de laser Co2 fracionado cujo o nome é ative fx, gostaria muito de sua opiniãa sobre a eficacia desse laser na região das palpebras inferiores e superiores.
Obrigada desde já
Bia.

Dra Claudia Sá disse...

Prezada Bia,
Eu tenho experiencia com o Smartxide dot que é o laser de CO2 que utilizo, mas sei que o Active Fx é um bom equipamento também. Consulte o colega e faça uma avaliação do seu caso e voce se inteirar se ele faz o tratamento das palpebras. Um abraço

Joseane disse...

Boa noite, o procedimenyo Madonna eye lift substitui a blefaroplastia tradicional ou é um paliativo , ou seja, em alguns casos a cirurgia é a opção melhor/ Obrigada pela atenção

Dra Claudia Sá disse...

Joseane,
O tratamento das palpebras com laser co2 fracionado, melhora a elasticidade da pele e as rugas finas, contudo não substitui a blefaroplastia tradicional, pois são procedimentos complementares. Nos casos em que há apenas flacidez pode ser realizado apenas o laser de co2 fracionado, mas quando há "sobra de pele", a blefaroplastia tradicional é a mais indicada. Alguns cirurgiões plasticos combinam o laser + cirurgia no ato cirurgico com o intuito de melhorar o resultado final.