quarta-feira, 23 de abril de 2014

Hydrafacial - tratamento personalizado para a sua pele


O tratamento Hydrafacial é realizado em 5 passos:
1 ) Limpeza e esfoliação ( remoção das células mortas da camada córnea)
2) Aplicação de peeling de AHA (acido salicilico e acido glicolico e/ ou medicamentos anti-rugas nas áreas mais críticas)
3) Extração (fase de remoção dos cravos) 
4) Hidratação ( antioxidantes e hidratantes são absorvidos)
5) Proteção (aplicação de filtro solar e creme de tratamento para ir para casa)
www.claudiasa.com.br 

Através de um sistema computadorizado de sucção e jateamento suave de medicamentos é possível desobstruir a pele, fazer uma drenagem linfática eficaz auxiliando no tratamento da acne, do envelhecimento cutâneo e facilitando a limpeza da pele antes de um evento ou antes da maquiagem profissional. Por esses motivos tornou-se muito utilizado nos Estados Unidos seja por artistas que necessitam de uma pele preparada e tratada para os refletores, seja por pessoas comuns que desejam um melhor aspecto da pele e compor o visual.
A orientação do dermatologista após o procedimento complementa o tratamento, com a prescrição de filtro solar, medicamentos para corrigir problemas da pele ou a indicação de tratamento complementares para recuperar uma pele cansada do verão ou repleta de cravos e espinhas.
Como o Hydrafacial MD é um tratamento não invasivo, não expõe a pele aos contaminantes externos. Além disto, todas as ponteiras utilizadas durante o processo são descartáveis, garantindo a segurança biológica  do tratamento.
Outras informações podem ser encontradas no site da empresa fabricante do equipamento (em ingles): www.hydrafacial.com


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Doutora, queria tirar uma dúvida! Usei isotretinoina por 3 meses, 20 mg no primeiro mês , e 40mg nos dois meses seguintes. Queria saber quanto tempo tenho que esperar pra fazer uma sessão de laser CO2 fracionado? Agradeço desde já!

Dra Claudia Sá disse...

Não existe um consenso a respeito do melhor prazo, mas gosto de respeitar pelo menos 6 meses pois após o termino da isotretinoina a pele continua melhorando e, como este medicamento retarda a multiplicação das celulas, considero mais seguro aguardar um prazo para realizar qualquer procedimento invasivo como o laser co2 fracionado. Uma boa conversa com o seu dermatologista pode ajudar a esclarecer melhor suas duvidas. Um abraço